Curiosidades

Relato impressionante de uma mulher que venceu o preconceito e encontrou “O Amor”

Ele ”Me faz ver a mulher linda e guerreira que sou.”

ANÚNCIOS

Káh Felipe sofre de uma doença genética grave, chamada Xeroderma Pigmentoso. A jovem não pode ter nenhum tipo de contato com o sol ou qualquer luz que transmita raios ultravioletas, isso provoca lesões em sua pele.

As lesões só foram aumentando com o passar dos anos e para piorar a situação ela também teve um melanoma no lábio inferior, que também se espalhou para outras partes do corpo, a moça foi submetida a muitas cirurgias para curar as lesões.

Além disso, ela tem que enfrentar o preconceito das pessoas com sua aparência e existem ainda aqueles que dizem que o amor de seu namorado não é real.

“Por causa da deformação no meu rosto e no meu corpo, e por causa das cicatrizes minha vida sempre foi assim conturbada e cheia de sofrimentos, mas em meio a isso tudo tenho anjos ao meu lado, minha família, meus filhos”, escreveu ela em um desabafo no seu perfil do Facebook.

Káh é mãe de três filhos, ela contou que o relacionamento com os pais das crianças foi cheio de sofrimento.

ANÚNCIOS

“A única coisa boa que trago dessas relações é meus filhos, meus presentes de Deus”, afirma.

Ela estava decidida a não se relacionar com mais ninguém, iria apenas viver para ela e para os filhos. Mas tudo mudou quando conheceu Edmilson, ele viu uma foto sua no Facebook e se apaixonou. O tempo passou e Edimilson provou a ela que ele era diferente, um cara trabalhador, honesto e as atitudes dele com Káh era sem explicação.\n\nO namoro no início era à distância, Káh morava em Fortaleza, ele em uma cidade do interior do Ceará. Edmilson se mudou para o Rio de Janeiro onde foi tentar a vida. Káh ficou em Fortaleza e o casal passou cinco meses só trocando mensagens. Até que ela resolveu ir conhecer seu novo amor pessoalmente e viajou para o Rio de Janeiro, mas ela tinha muito medo da reação dele ao vê-la pessoalmente.

ANÚNCIOS

“Mas ele com todo seu amor e cuidado me deixou tão à vontade, me passou tanta confiança que logo estava com ele como se já tivesse anos de convivência e a cada segundo do lado dele, ele só me provava tudo o que ele diz ser é tudo o que ele é”.

Káh hoje, apesar de todo sofrimento que já enfrentou em sua vida, se sente feliz e diz ter uma família completa, hoje ela faz planos e tem sonhos que quer realizar ao lado do homem que a enxergou além da sua aparência, por causa de Edimilson ela pode seguir em frente e mostrar que o que as pessoas pensam ou falam não define quem ela é: uma pessoa feliz e realizada e a beleza verdadeira é aquilo que somos por dentro, no nosso interior, no nosso caráter.

 

Sobre o Autor