Curiosidades

Relato impressionante de uma mulher que venceu o preconceito e encontrou “O Amor”

Ele ”Me faz ver a mulher linda e guerreira que sou.”

Káh Felipe sofre de uma doença genética grave, chamada Xeroderma Pigmentoso. A jovem não pode ter nenhum tipo de contato com o sol ou qualquer luz que transmita raios ultravioletas, isso provoca lesões em sua pele.

PUBLICIDADE

As lesões só foram aumentando com o passar dos anos e para piorar a situação ela também teve um melanoma no lábio inferior, que também se espalhou para outras partes do corpo, a moça foi submetida a muitas cirurgias para curar as lesões.

Além disso, ela tem que enfrentar o preconceito das pessoas com sua aparência e existem ainda aqueles que dizem que o amor de seu namorado não é real.

“Por causa da deformação no meu rosto e no meu corpo, e por causa das cicatrizes minha vida sempre foi assim conturbada e cheia de sofrimentos, mas em meio a isso tudo tenho anjos ao meu lado, minha família, meus filhos”, escreveu ela em um desabafo no seu perfil do Facebook.

PUBLICIDADE

Káh é mãe de três filhos, ela contou que o relacionamento com os pais das crianças foi cheio de sofrimento.

“A única coisa boa que trago dessas relações é meus filhos, meus presentes de Deus”, afirma.

Ela estava decidida a não se relacionar com mais ninguém, iria apenas viver para ela e para os filhos. Mas tudo mudou quando conheceu Edmilson, ele viu uma foto sua no Facebook e se apaixonou. O tempo passou e Edimilson provou a ela que ele era diferente, um cara trabalhador, honesto e as atitudes dele com Káh era sem explicação.

PUBLICIDADE