Curiosidades

Relato impressionante da jovem que foi enganada e levada para país estrangeiro com promessa de ser bailarina

Mulheres eram atraídas com promessas de carreiras bem-sucedidas como ‘modelo’ ou ‘bailarina’.

Marcela Loaiza é uma jovem latino-americana que como dezenas de outras jovens foi enganada e levada para um país estrangeiro pela falsa promessa de uma carreira promissora como modelo, ou como bailarina, mas acabou forçada a se ‘violar’ por uma rede de criminosos.

PUBLICIDADE

Marcela conheceu o homem que a enganou em uma casa noturna no país dela, Colômbia, ele ao perceber que a jovem era muito bonita entregou a ela um cartão dizendo que ela poderia se dar bem no exterior e que tinha um futuro brilhante como bailarina. A jovem dava aula de dança na casa noturna e trabalhava em uma loja, ganhava pouco e para piorar sua situação, sua filha de apenas quatro anos adoeceu.

Marcela teve que gastar o que não tinha para tratar da filha e foi aí que a moça de 21 anos procurou o homem que havia feito a proposta a ela. O homem ofereceu dinheiro na hora para pagar as despesas da criança, dizendo que quando ela ganhasse uma fortuna como bailarina poderia pagá-lo o empréstimo.

PUBLICIDADE

Mãe, solteira e de origens humildes, Marcela aceitou. Quando a filha se recuperou e pôde ficar com a avó, Marcela decidiu ir. Mas não contou a ninguém, a pedido de Pipo.