Na última semana, foi divulgado que Regina Volpato pediu demissão do SBT. A própria apresentadora se manifestou e confirmou a informação, revelando que a decisão foi motivada por saudade da filha (que mora no exterior) e cansaço.
Em nova entrevista, dessa vez à Caras Brasil, Volpato falou mais sobre a saída do SBT. Na entrevista, ela reforçou que a maior motivação foi a necessidade de conviver mais com a filha.
A jovem esta morando na Eslovênia e a rotina de trabalho da apresentadora – sob um contrato fixo e apresentando um programa diário – impede que as duas consigam se ver com mais tempo.
Também na entrevista, Volpato falou sobre o momento em que conversou com a equipe do “Chega Mais”, sobre a decisão de se despedir da emissora. A conversa aconteceu na última sexta-feira (04/10).
“Eu só falei hoje cedo quando cheguei na emissora. Conversei com a equipe, com todo mundo. Falei: ‘Olha, eu não estou deixando o Chega Mais’, porque fica parecendo que estou abandonando o Chega Mais, mas não é”, contou.
Volpato também falou sobre a relação que tem com os outros dois apresentadores da atração: Paulo Mathias (33) e Michelle Barros (45). A apresentadora afastou qualquer suspeita de briga nos bastidores e reforçou que se da muito bem com os dois colegas.
“Problemas nenhum. A gente está muito bem, então assim, foi um clima de despedida, essa parte foi chata, foi difícil. Mas a gente ainda tem aí umas boas semanas juntos com o público, vamos nos divertir muito”, declarou.