Regina Casé passou por uma situação bastante constrangedora no aeroporto do Rio, quando precisou sair do avião para ter sua mala revistada. O problema, no entanto, não passou de um grande descuido da atriz.
Acontece que a atriz levava um carregador portátil e o objeto estava na mala despachada. O problema é que esse tipo de dispositivo só pode ser transportado na mala de mão, o que fez com que a atriz tivesse que autorizar a abertura da mala.
“Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto. Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, pra abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão”, explicou a atriz.
O dispositivo, que é conhecido popularmente como “power bank”, não pode ser despachado com a mala porque sofre risco de superaquecimento e, nesse caso, pode estar sujeito a começar um incêndio no avião.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento.
Ver essa foto no Instagram
O mais curioso da história é que a própria Regina foi quem contou tudo nas redes sociais, revelando a situação meio embaraçosa, mas deixando claro que foi muito bem tratada por todos os funcionários do aeroporto. Nos comentários, muitos fãs e amigos da atriz se divertiram com a situação inusitada.
Casé está em Portugal, para acompanhar o lançamento da novela “Todas as Flores”, um projeto exclusivo da Globoplay que chega ao país europeu.