Curiosidades

Recém-nascido falece – passando 4 dias, uma ligação do hospital deixa o mundo dos pais de ponta cabeça

O verdadeiro amor é capaz de romper qualquer obstáculo que exista na vida.

ANÚNCIOS

Uma criança é uma bênção na vida de qualquer família se tornando uma fonte de felicidade. Porém, alguns acontecimentos desconhecidos podem ocorrer no momento do parto. Foi exatamente isso que aconteceu com Katie e Josh Butler, que ficaram surpresos logo depois que descobriram que se encontravam na espera de um bebê. O casal jamais poderia imaginar que o destino teria reservado para eles.

Toda a família se encontrava muito ansiosos aguardando pela chegada do bebê. O casal visitou muitas clínicas, onde foram feito muitos exames e um dos 320 exames feitos, foi encontrado algo incomum. A saúde da criança poderia estar afetada. Visto que a situação era um pouco sensível, o médico foi muito cauteloso na hora de contar o resultado do exame para a família, com o objetivo de reduzir o estresse provocado.\n\nAinda que grandes fossem os obstáculos, a família conseguiria ser abençoada com uma criança saudável. Dewey, o filho do casal, foi encaminhado para a UTIN logo depois do seu nascimento. Dewey permaneceu por 132 dias de vida sendo cuidado por médicos, que fizeram de tudo para tentar salvar a sua vida. Mas, infelizmente, Dewey não resistiu e não conseguiu comemorar seu quinto mês de vida. Dewey morreu enquanto fazia uma cirurgia. Os cirurgiões se encontravam posicionando um tubo de alimentação em seu coração e ele não suportou o procedimento. A tragédia destruiu com os sonhos desses pais de aumentarem a família ao terem um bebê.

ANÚNCIOS

Uma manhã muito triste onde ele em souberam da fatalidade foi o último dia em que Josh e a Katie conseguiram ver o filho pela última vez. De acordo com Katie, a cirurgia precisaria ser um processo rotineiro. O medo iniciou a se espalhar na proporção em que os médicos ficavam em silêncio. Katie então começou a ficar preocupada. Logo depois da descoberta do falecimento do seu bebê, Josh chorou desesperadamente. Katie se encontrava confusa e espantada. E por fim, conseguiram afastar o pequeno bebê dos pais. Isto levou à Katie um pouco de alívio.

Josh e a Katie pediram muito a Deus, solicitando uma luz para poderem suportar aquele momento de tamanha dor. E então, o casal conseguiu aceitar que seu bebê já não se encontrava mais com vida.

No entanto, um milagre chegou a sua porta. O casal recebeu uma ligação de uma enfermeira que trabalha na UTIN eles falavam muito com ela, enquanto estavam no hospital.

ANÚNCIOS

Havia no 5º andar do hospital um bebê que necessitava de uma família. O bebê por nome de Brax possuía alguns problemas de saúde. A criança tinha sido abandonada no hospital pela sua família, que decidiram que não tinham condições de ficar com ele. A luz no fim do túnel por fim apareceu para iluminar a escuridão da vida do casal que estavam em luto.

Os pais do Dewey então conheceram Brax na UTIN e de vista já ficaram encantados pela criança. Ele estava com onze meses e havia estado no hospital desde o dia do seu nascimento. A criança tinha insuficiência respiratória crônica, hipertensão pulmonar e necessitava de uma traqueotomia para conseguir respirar. Graças a Deus, a sua condição de saúde poderia ficar melhor conforme ele fosse crescendo.

Katie e Josh deram a Brax um motivo para poder sorrir, o casal levaram o bebê para casa e decidiram adotá-lo em setembro de 2017. Esse é um relato emocionante que pode auxiliar outras pessoas que estão na mesma condição em que Katie e Josh estavam.

 

Sobre o Autor