Famosos

‘Recalque’: dispara mãe de Ludmilla após críticas do cantor à filha

Silvana chegou a comparar as músicas do filho do cantor com os comentários feitos por ele.

ANÚNCIOS

O último sábado, 13 de janeiro, a casa mais vigiada do Brasil contou com a presença ilustre da cantora Ludmilla para agitar a noite de agitação e muita dança para os brothers.

A postura do cantor Rodriguinho tem sido polêmicas com algumas falas do famoso em relação a alguns colegas de confinamento e dessa vez sobrou até para Ludmilla.

Antes mesmo de saber que ela seria atração da festa, o cantor havia feito comentários sobre a cantora. Durante a festa, o que chamou a atenção foi a postura do colega de profissão.

Ele não foi perto do palco durante o show da famosa, não dançou com os brothers que curtiram e dançaram eufóricos com a presença dela. Ao fim do show, quando ela já havia se retirado, ele foi perto o palco cumprimentar a banda que a acompanhou.

ANÚNCIOS

Mais tarde, Rodriguinho comentou com Wanessa Camargo que não gostou da forma como a cantora usou uma frase de suas músicas que em um trecho falava palavrão e foi motivo de críticas geradas por ele.

A mãe da cantora, Silvana Oliveira, usou as redes sociais bem irritada para defender a filha dos comentários do famoso. Além disso, ela revelou ser fã do filho de Rodriguinho, Gaab e disse que as músicas dele também contém palavrão.

“Ludmilla fez show de uma hora e pouca. E ele resumiu tudo a uma música de palavrão? Aí, você vê onde está o recalque. É puro recalque. Outra coisa, amo as músicas do Gaab, filho dele. E fala palavrão, também”, disparou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender