Mas que mundinho pequeno é esse? Tão pequeno que juntou Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Zilu na mesma sala de cinema, para ver o mesmo filme, ao mesmo tempo! Será um sinal? Para muitas pessoas coincidências não existem e por isso esta junção que o destino chamou muita atenção.
O caso acabou viralizando nas redes sociais após ganhar destaque nos portais especializados na vida dos famosos e no programa ‘Fofocalizando’, que vai ao ar através da emissora de Silvio Santos.
Os apresentadores do atrativo do SBT, fizeram questão de mostrar que o casal e a ex do cantor sertanejo estavam no mesmo local, a algumas cadeiras confortáveis de distância em uma sala de cinema vip, localizada em Alphaville, no estado de São Paulo.
O caso aconteceu no último domingo (15), Graciela e Zezé Di Camargo foram pegos de surpresa quando deram e cara com Zilu na mesma sala de exibição do filme ‘Som da Liberdade’, dirigido por Alejandro Gomez Monteverde, de origem mexicana.
Zilu estava na companhia do filho Igor, foi a socialite que fez questão de dizer onde estava através de uma publicação nas redes sociais.
“Gente, estou aqui em Alphaville no cinema vip. Olha isso, estou ‘deitadona’. O Igor já deitou. Daqui a pouco chega uma comida especial. Pena que a Luciana não veio para ficar com a gente. A gente vai assistir Som da Liberdade”, disse.
Alguns minutos depois foi a vez de Graciele contar para os fãs onde e o que estava fazendo com o amado o que deixou os fãs do casal assombrados por causa da coincidência. “Estamos no cinema, coisa rara de acontecer. Viemos assistir ao filme que está tão falando, que é o Som da Liberdade”, divulgou Graciele.
A jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando, entrou em contado com Graciele, a noiva de Zezé Di Camargo admitiu que eles viram Zilu no mesmo local e afirmou que o casal levou um susto.
“Minha nossa, você estava lá também? A gente também levou um susto, mas não nos encontramos”, reagiu Graciela ao ser questionada.
Veja o vídeo abaixo:
Se a gente não vai até a fofoca, a fofoca vem até a gente!
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo vão à mesma sessão de cinema!!! 😱#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/hV32HToDmt
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 16, 2023
O fim do casamento do sertanejo e Zilu não foi nada amigável.

