Para bom entendedor, meia palavra basta! Quem nunca se comunicou com alguém apenas pelo olhar, por um gesto ou até mesmo risos e conseguiu passar a mensagem mesmo assim?
Na última segunda feira, 30 de outubro, a atriz Bruna Marquezine, de 28 anos, fez uma participação em um dos programas de entrevista mais acessados do YouTube, o De Frente com Blogueirinha.
No programa, a apresentadora tem um quadro de perguntas onde o entrevistado deve usar poucas palavras para responder a uma pergunta hipotética ou alguma situação.
Assim fez Blogueirinha. A apresentadora fez Bruna ser o assunto do momento na web ao perguntar para a atriz sobre um livramento na vida dela. A reação da atriz chamou a atenção.
Bruna repetiu a pergunta e riu. “Um livramento? (Risos) É… primeira coisa. Eu não sei, estou cansada, vou pensar na minha segunda” respondeu ela que deixou Blogueirinha as gargalhadas.
Bastou as duas rirem sobre esse tema, foi o suficiente para o público nas redes sociais associar ao nome do jogador Neymar Jr, que foi seu ex namorado.
Bruna e Neymar já foram o casal sensação na internet nos anos de 2013 até fevereiro de 2014. O casal era dono do shippe Brumar. O relacionamento foi s público no carnaval do Rio de Janeiro. Na época, Neymar era jogador do Santos e foi para o time do Barcelona. Atualmente, Neymar coleciona muitas polêmicas envolvendo o relacionamento dele com a mãe de sua filha caçula.