Curiosidades

Ratinho faz crítica a Pabllo Vittar e revista que a indicou ao título de mulher mais sexy do ano

Em seu programa, Ratinho falou sobre a votação da revista IstoÉ e disse que não concorda com o fato da cantora estar presente na lista.

O apresentador Ratinho mais uma vez demonstrou não ter mesmo papas na língua e gerou polêmica quando criticou Pabllo Vittar e a revista IstoÉ, que indicou a cantora para competir ao título que elegia a mulher mais sexy do ano. No decorrer do seu programa, o apresentador Ratinho realizou alguns questionamentos e ainda comentou que não se preocupa com as críticas que haveria nas redes sociais ao seu posicionamento.

PUBLICIDADE

‘Nem mulher é’, discordou Ratinho

Controvertido, o apresentador Ratinho já deixou muito claro que não tem nenhuma preocupação em falar sobre o seu ponto de vista, e ao vivo, em seu programa na emissora SBT, o apresentador fala livremente sobre os mais variados assuntos, e não se preocupa com a repercussão de suas palavras.

E foi dessa maneira que ocorreu durante esta semana, no momento em que o apresentador Ratinho decidiu comentar sobre Pabllo Vittar.

Ficando na 13ª posição da lista onde foi escolhida a mulher mais sexy do ano de 2018, pela revista IstoÉ, Pabllo Vittar conseguiu vencer grandes celebridades como a atriz Deborah Secco e a apresentadora Sabrina Sato, o que terminou causando indagação e algumas críticas do apresentador Ratinho.

PUBLICIDADE

No decorrer do seu programa, o apresentador Ratinho se dirigiu à revista IstoÉ e criticou:“é por isso que a revista tá acabando”. O apresentador Ratinho ainda continuou expondo seu desabafo e rebateu: “Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?”.

O apresentador Ratinho foi ainda mais além em sua afirmação e perguntou se seria aceita uma mulher com genitália masculina. Diante de todas as palavras polêmicas, o apresentador deixou claro que não tem coisa alguma contra a drag queen e que os internautas não deveriam o ofender pelo desabafo: “Vai xingar o capeta”, terminou o apresentador da emissora SBT.

A votação da revista IstoÉ

A revista é muito conhecida no Brasil, a IstoÉ todo ano permite uma votação para escolher o homem e a mulher mais sexy do Brasil, e nesta última indicação, terminou causando algumas polêmicas quando conduziu o nome de Pabllo na listagem feminina e de Thammy Miranda, na masculina.

A drag queen terminou não preenchendo o primeiro lugar, no entanto, ficou no meio das 15 mulheres apuradas pelos internautas, vistas como as mulheres mais sensuais do Brasil, da mesma forma foi com o filho de Gretchen, que não alcançou o título, entretanto, atingiu o 17ª lugar no ranking, superando famosos galãs da emissora Rede Globo, tais como, Rodrigo Lombardi.

PUBLICIDADE

 

Sobre o Autor