Famosos

Ratinho dispara contra programa do SBT e não mede palavras: ‘vai se lascar’

ANÚNCIOS

Apresentador não mediu palavras para fazer suas críticas.

ANÚNCIOS

Ratinho é bastante conhecido por dizer o que pensa e desfruta de uma grande liberdade na tela do SBT, onde é contratado há anos. Nessa terça (25), o apresentador aproveitou para dar uma opinião ácida.

O apresentador não surpreendeu ao dar opinião, já que costuma fazer isso com frequência, mas sim sobre o que opinou. Ratinho disparou contra um programa da casa, criticando o “Fofocalizando”.

ANÚNCIOS

O programa, como o nome entrega, é voltado ao mundo da “fofoca” e fala sobre famosos. Para Ratinho, no entanto, o programa erra com algumas escolhas. Ratinho se mostrou incomodado pela atenção dada a figuras globais.

A turma do Fofocalizando tem que parar de ficar falando dos programas da Globo. Vocês ficam aí puxando o saco da Globo. Que troço chato!“, disparou.

A Globo não fala da gente, no linguajar bem popular, a Globo caga e anda pro SBT. Pra que ficar puxando o saco dela? Vai se lascar”, completou sua crítica.

As declarações acabaram gerando comentários nas redes sociais, mas não parecem ter afetado a alta cúpula do SBT. Ratinho é conhecido por opinar e geralmente o faz de forma bem direta.

O Fofocalizando, assim como outros programas do gênero, falam sobre artistas e atrações que estão em alta, sem limitar o assunto a artistas de suas próprias grades ou não.

ANÚNCIOS

Sendo assim, o programa fala com alguma frequência de contratados da Globo, ou de programas da emissora do Rio de Janeiro.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.