Notícias

Raquel Moura: Quem era dentista que foi achada sem vida dentro de seu carro

A dentista foi achada sem vida dentro de um carro e muitos amigos e familiares se despediram.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 18 de outubro, foi encontrada uma mulher morta dentro de um carro na BR-364, após o veículo que ela estava conduzindo ter caído em uma ribanceira, dois dias antes. O caso aconteceu em Ariquemes, em Rondônia. Ela chegou a ser velada na capela da Acia.

A profissional nasceu na região de Ji-Paraná e se formou em ciências biomédicas em meados de 2013, na faculdade de Cacoal, de acordo com o Conselho Regional de Odontologia de Rondônia.

De acordo com o perfil de Raquel, ela tinha especialização em ortodontia e também atuava com harmonização orofacial e odontologia hospitalar. Ela também compartilhava registros de cursos de especialização que realizava não apenas em Rondônia, mas também em outras partes do Brasil, como no Rio de Janeiro.

Desde 2017, ela trabalhava em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Ariquemes, local em que morava. “Era querida por pacientes e colegas de trabalho”, disse o órgão, diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

Uma das redes sociais que ela mais utilizava, o TikTok, conta com diversos vídeos em que a profissional de saúde mostrava mais detalhes de sua rotina, mostrando o resultado de procedimentos em clientes, viagens, momentos de lazer com seus amigos e familiares, idas à academia, entre outros.

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram sua partida e ressaltaram suas características positivas. Muitos alegam que ela era cheia de energia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.