Famosos

Ralf se emociona um mês após a morte de Chrystian e lamenta: ‘difícil pra mim’

ANÚNCIOS

Cantor falou sobre a lembrança do irmão.

ANÚNCIOS

Há cerca de um mês, foi confirmada a morte do cantor Chrystian e pegou muita gente de surpresa. No mesmo dia (19/06), ia ao ar a última entrevista gravada do veterano, concedida à Danilo Gentili.

Chrystian esteve no programa ao lado dos cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira. A gravação havia sido feita na mesma semana e já estava programada para ir ao ar. Na data, Chrystian já tinha questões de saúde.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira (18/07), quem esteve no mesmo programa foi Ralf, irmão de Chrystian. O músico falou sobre a morte do irmão e lembrou que sabia que o veterano estava doente, mas que não tinha conhecimento da gravidade.

Ralf ainda explicou que tinha contato com o irmão e que os dois se falavam, mesmo após o fim da dupla. Em entrevista à Gentil, ele explicou o que quis dizer quando falou que os dois não se falavam.

Ainda participando do programa, Ralf se apresentou e cantou músicas que ficaram eternizadas na voz do irmão. “É muito difícil para mim”, lamentou. Ralf ainda se lembrou da personalidade do irmão.

Ele era impulsivo, contava muita piada, era muito alegre, mesmo doente. Contava histórias e casos, dava risada, um cara muito bacana. Esse é o irmão que todos deveriam ter. Nunca brigamos“, afirmou.

Ralf contou que ele e o irmão eram opostos. O cantor pontuou que é apegado a regras, enquanto o irmão sempre foi mais impulsivo. Emocionado, Ralf exaltou a relação que teve com o irmão.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.