A morte do cantor Chrystian na semana passada gerou forte comoção entre o público. O artista, que tinha 74 anos de idade, foi a óbito na última quarta-feira (19) em decorrência de um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
Chrystian havia sido diagnosticado com rim policístico e estava prestes a passar por um transplante. O órgão seria doado por sua esposa, Key Vieira, com quem era casado há quase três décadas. O procedimento ocorreria em outubro deste ano.
Irmão de Christian dá entrevista na TV pela primeira vez após morte do cantor
Na noite do último domingo (23), foi ao ar a primeira entrevista de Ralf, irmão de Chrystian, na televisão desde a morte do cantor. Os dois formaram dupla durante décadas e se consagraram juntos na música brasileira.
Ao Fantástico, Ralf falou sobre seu relacionamento com Chrystian. Os dois, para quem não lembram, estava seguindo carreira solo há cerca de 4 anos. “No momento que ele parou mesmo tudo e faleceu (…) estava estudando e eu senti uma brisa suave (…) Eu falei: o meu irmão foi embora”, disse.
Ralf ainda contou o verdadeiro motivo que teria levado ao fim da parceria musical com o irmão. “Ele falou: pô, eu estou numa bolha, cara (…) Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando“, explicou.
Ralf contou que esperava que Chrystian o procurasse, considerando que foi ele quem deu um ponto final na dupla. Mas isso não aconteceu e o cantor morreu sem que eles pudessem se despedir.