Famosos

Ralf fala de momento difícil na carreira em meio ao luto pelo irmão, Chrystian: ‘Não conseguia mais’

O irmão faleceu há dois meses e o cantor chegou a dar seguimento na agenda de shows.

ANÚNCIOS

O cantor Ralf foi o convidado de André Piunt para entrevista em seu canal no YouTube e conversou com o apresentador sobre certa dificuldade que enfrentou na carreira após a morte do irmão Chystian, falecido em junho.

O cantor chegou a cumprir sua agenda de shows internacionais feitos nos Estados Unidos e alguns também no Brasil, mas detalha que o processo do luto pelo irmão acabou pesando em seu emocional e precisou tirar um tempo de descanso.

ANÚNCIOS

Depois da morte de Chrystian, segui para fazer shows nos Estados Unidos e outros no Brasil. Foi ficando difícil e pedi um tempo. Estava muito mal. Não conseguia mais cantar. Não conseguia cantar ‘Amaremos’ [um de seus sucessos]. Estava muito pesado para mim“, declarou Ralf.

Na época em que anunciou a turnê Ralf enfrentou muitas críticas nas redes sociais que apontavam nele uma falta de respeito pela memória do irmão. Alguns internautas chegaram a afirmar que ele estaria demonstrando felicidade pouco tempo depois da perda.

Chrystian faleceu após sofrer um choque séptico. Ele estava tentando se curar de uma pneumonia grave. Em sua defesa, Ralf alega que seus sentimentos de luto eram internos e que não deveria ser analisado por outras pessoas.

ANÚNCIOS

No velório do irmão ele chegou a dizer ter ficado quatro anos sem contato com Chrystian, mas corrigiu a informação afirmando que os dois tiveram bastante contato durante a pandemia, conforme foi lembrado por sua assessoria.

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender