Nesta quarta-feira (06/11), o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, divulgou detalhes de uma ação movida por Sonia Bridi contra o ator Rafael Cardoso. Sonia é mãe de Mari Bridi, que foi casada com o ator por cerca de 15 anos.
Segundo apurou o colunista, Sonia passou por uma situação delicada com o ex-genro em agosto do ano passado. Rafael teria invadido a casa da jornalista, que precisou acionar a polícia para conter o ator.
Ainda segundo as informações, Rafael teria invadido a casa da ex-sogra e quebrado o carro de Sonia. Rafael ainda teria xingado a ex-sogra e feito ameaças contra ela e um funcionário dela.
Dias depois, Sonia acionou a Justiça e usou a Lei Maria da Penha para pedir uma medida protetiva. Sonia teria alegado que Rafael era um risco para toda a família por suposto consumo de drogas ilícitas e álcool.
O caso chegou até a juíza Cintia Souto Machado de Andrade, que atendeu a solicitação de medida protetiva. Logo na sequência, Mariana Bridi também entrou na Justiça e pediu medidas protetivas em seu favor.
Na ação, Sonia destacou que o ator tem residência no mesmo condomínio que ela e que a aproximação era um risco em potencial. Agora, Rafael é impedido de chegar a menos de 100 metros de distância da jornalista.
Além de ser impedido de se aproximar da ex-mulher e da ex-sogra, Rafael também esta impedido de se aproximar dos filhos. O ator deve atender a uma série de demandas da Justiça para retomar seus direitos legais.