Quem pensou que Rachel e Cariúcha poderiam viver uma trégua dentro do programa, após as duas terem cantado juntas, errou. Ao que tudo indica, a rixa entre as duas participantes deve continuar.
Ao longo dos últimos dias, novos embates aconteceram e Rachel chegou a anunciar que vai processar a peoa. Para Rachel, Cariúcha deve responder por acusa-la de racismo.
“Eu vou processar por denúncia falsa de racismo, porque não cometi racismo, e ela diz que eu cometi racismo. Ela me chamou de vadia, veio pra cima de mim, dois caras que tiveram que segurar ela. Tentativa de agressão física, não vou desculpar”, disparou a jornalista.
A reclamação foi novamente sobre o atrito causado pela discussão acerca de uma frase dita por Rachel, quando foi confrontada por Cariúcha e a peoa acabou se aproximando demais, disparando saliva enquanto falava.
“Não cospe em mim porque você pode ser expulsa”, disse Rachel. No entanto, Cariúcha, mesmo sendo corrigida ao vivo, insiste que Rachel teria dito que pegaria alguma doença.
Em uma dinâmica feita no último fim de semana, as duas voltaram a discutir por conta do mesmo assunto. Cariúcha insiste na versão criada com Kamila Simioni.
“Você disse sim, que poderia pegar algo”. Mais uma vez Cariúcha insiste em atribuir a Rachel uma fala que nossa peoa não disse!
Adriane fala em REDE NACIONAL o que realmente a Sherazade falou: “NÃO CUSPA EM MIM PORQUE VOCÊ PODE SER EXPULSA DO PROGRAMA”.#TeamRachel | #AFazenda… pic.twitter.com/4wONCpY5tL
— Rachel Sheherazade 🧚🏼♀️ (@RachelSherazade) October 9, 2023
Rachel, por sua vez, insistiu que a história já foi corrigida por Galisteu. Cariúcha continua insistindo que a jornalista teria praticado racismo, o que não aconteceu. Nas redes sociais, Cariúcha vem perdendo apoio ao longo dos últimos dias, enquanto a popularidade de Rachel cresce.