Rachel Sheherazade conseguiu transformar toda a sua identidade com o grande público a partir de sua participação em A Fazenda. De jornalista polêmica, ela se tornou a nova queridinha do país.
Uma grande prova disso foi sua expulsão do reality. A decisão da produção, após uma confusão entre Sheherazade e Jenny, causou uma verdadeira combustão nas redes sociais.
Mesmo tendo sido acusada de agressão, após colocar a mão no queixo/rosto de Jenny para afasta-la, Rachel continuou contando com o apoio do público, que não saiu de seu lado.
Nesta sexta-feira (20/10), enquanto fãs aguardavam por um pronunciamento, Rachel permaneceu “sumida” das redes. A jornalista, no entanto, fez questão de explicar que esta cumprindo agenda.
Ver essa foto no Instagram
“Estou sumida não, estou na Record cumprindo uma agenda cheia de compromissos, ainda digerindo e tentando entender tudo o que aconteceu e vou atualizando vocês do meu dia a dia”, disse em vídeo.
Rachel gravou algumas entrevistas na emissora, em especial a Live do Eliminado e a Hora do Faro. A jornalista deve cumprir contrato com a emissora, conforme o que foi firmado antes do início do programa.
O público segue esperando para saber quais serão os próximos passos da jornalista. Rachel não revelou se tem pretensão de avaliar convites de emissoras, ou se pretende começar algo fora da TV.
Ao longo das últimas semanas, desde o começo do reality, a jornalista tem visto seu número de seguidores nas redes sociais crescer bastante.