Luciana Gimenez deu início ao seu podcast com o pé direito. A apresentadora recebeu Roberto Justus e extraiu algumas declarações fortes do empresário, que falou sobre diversos assuntos no bate-papo.
Um desses assuntos foi sobre a vida amorosa. Justus falou sobre que tipo de mulher lhe atrai mais, e surpreendeu com a revelação sobre o assunto. Justus mostrou gostar de desafios.
Justus destacou o quanto gosta de ser “conquistador” e comentou que gosta de que a fase do flerte leve um tempo maior, porque não gosta da ideia de ser confundido com um “cafajeste”.
O apresentador ainda fez uma declaração polêmica, ao afirmar que não gosta de mulheres fáceis e opinar que, por se entregarem rápido demais, essas mulheres acabam ficando sozinhas. Veja a seguir sua declaração.
“De um lado, tem mulher que gosta. Na primeira vez já pega. Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Não é legal. Eu falo isso: tem amigas nossas, que eu conheço, que são meio atiradas e estão sozinhas, entendeu? Porque se entregam muito fácil”, declarou.
Enquanto comentava sobre o assunto, Justus expôs sua opinião mais conservadora sobre o assunto, defendendo que é importante ter um pouco de “mistério” e aconselhando as mulheres a como agir.
O “Bagaceira Chique” é o primeiro podcast de Luciana Gimenez, que tem mais de 20 anos de experiência na TV mas admitiu que o novo projeto tem sido um desafio, ressaltando que são plataformas diferentes.