Famosos

Querido ator perde a vida ao sofrer com tumor no cérebro e muitos se despedem: ‘Descanse em paz’

O ator partiu e muitos deixaram suas mensagens de despedida nas redes sociais. Ele ficou conhecido por seus diversos trabalhos.

Neste último domingo, dia 23 de outubro, ocorreu a morte de um querido ator que fez muito sucesso internacionalmente e que ficou bastante conhecido por conta de seus personagens e de sua bela atuação.

PUBLICIDADE

Ele participou de produções como ‘Arquivo X’ e ‘Dragon Ball’. Michael Kopsa morreu aos 66 anos de idade, devido a um tumor no cérebro.

Sua ex-mulher, Lucia Frangione, chegou a confirmar toda a notícia e falou um pouco mais sobre a situação;

Ele era um ator de teatro e cinema incrível, dublador, carpinteiro, músico e pintor. Mais importante, ele era um pai amoroso e ricamente presente”, disse ela, falando sobre as qualidades do famoso.

PUBLICIDADE

Lucia realizou a publicação através de suas redes sociais, confira a seguir.

Kopsa teve um grande trabalho como dublador de diversas produções, incluindo, muitos animes que são famosos entre o público. No anime Dragon Ball, ele deu voz ao personagem Yakon. Outro anime conhecido que contou com sua dublagem é Death Note, na qual ele deu voz para Takeshi Ooi.

PUBLICIDADE

Como ator, ele apareceu em produções como ‘Quarteto Fantástico’, ‘Watchmen’, ‘Fringe’ e ‘Arquivo X’, assim interpretando o personagem Rick Culver.

Nas redes sociais, muitos lamentaram a sua morte e deixaram suas mensagens de apoio.

Descanse em paz’, desejou um.

PUBLICIDADE

Nesta montagem feita por um internauta, é possível conferir uma boa parte dos trabalhos de dublagem que Michael Kopsa realizou durante a sua vida.

Via: omelete.com.br