Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, foi confirmada a morte do ator Frederic Forrest. Ele chegou a receber uma indicação ao Oscar como ‘Melhor Ator Coadjuvante’ por sua atuação em ‘A Rosa’, lançado em meados de 1979.
Ele morreu aos 86 anos de idade e a causa de sua morte não foi detalhada, contudo, chegou a ser dito que ele estava sofrendo com uma doença há alguns anos.
A notícia foi divulgada por um colega que atuou com o ator, através de suas redes sociais. Ela agradeceu o tempo que passou ao lado de Frederic.
“Obrigado a todos os fãs e amigos por todo o seu apoio nesses últimos meses. Ele era um ator incrível, um ser humano brilhante, e eu tive sorte de tê-lo na minha vida. Ele estava em paz”, disse ela, ao falar sobre o assunto e dar mais detalhes sobre toda a situação.
Forrest também ficou bastante conhecido pelo seu papel na produção ‘Apocalypse Now’, lançada em meados de 1979.
Outra pessoa que lamentou a morte do querido ator foi o diretor Francis Ford Coppola, que trabalhou ao lado dele no clássico de guerra.
“Frederic Forrest foi uma pessoa doce e muito amada, um ator maravilhoso e um bom amigo. Sua perda parte meu coração”, disse ele, ao dar mais detalhes sobre o assunto.
O último trabalho do ator foi em meados de 2006, em ‘A Grande Ilusão’.