Notícias

Querido apresentador não resiste e colega de TV lamenta: ‘O mesmo fora das câmeras’

O querido apresentador não resistiu e um colega de TV lamentou sua partida. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira, 1º de outubro, foi anunciada a morte de Frank Fritz, conhecido apresentador do programa Caçadores de Relíquias. Ele faleceu na segunda-feira, 30 de setembro, aos 58 anos.

A notícia foi compartilhada por seu colega e amigo Mike Wolfe nas redes sociais. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, e não há detalhes sobre o ocorrido.

ANÚNCIOS

“É com o coração partido que compartilho com todos vocês que o Frank faleceu ontem à noite. Conheço o Frank há mais da metade da minha vida, e o que vocês viam na TV sempre foi o que eu via: um sonhador, tão sensível quanto engraçado”, disse Wolfe ao prestar homenagem.

Mike Wolfe destacou que, fora das câmeras, Fritz tinha uma maneira única de se conectar com as pessoas, sendo genuinamente ele mesmo, algo que encantava a muitos, pois o apresentador se tornou bastante querido no meio em que frequentava, criando vínculos importantes.

O apresentador enfrentava problemas de saúde há cerca de dois anos, após ter sofrido um derrame. Frank Fritz se tornou famoso pelo programa Caçadores de Relíquias, no qual ele e Wolfe viajavam em busca de itens raros e históricos.

O apresentador comandou o programa por cerca de uma década, iniciando sua trajetória em 2010, e finalizando em 2020. Desde então, os fãs continuavam o acompanhar através das redes sociais.

ANÚNCIOS

https://www.instagram.com/p/DAlVU95ucsl

Em sua mensagem de despedida, Mike Wolfe relembrou os momentos que os dois viveram juntos, ressaltando a forte amizade que compartilhavam e a paixão mútua pela aventura e pelo conhecimento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.