Uma professora de 44 anos de idade, identificada pelo nome de Simone Aredes Castro, não resistiu após ter sido arremessada de um veículo durante um trágico acidente na BR-381. A colisão envolveu um caminhão.
O caso aconteceu em Minas Gerais, na região de Ipatinga, enquanto Simone e o seu marido estavam trafegando pela rodovia e a motocicleta em que estavam foi atingida por um caminhão.
As autoridades informaram que o impacto fez com que a professora fosse arremessada, sofrendo diversos ferimentos graves, o que resultou em sua morte enquanto ela ainda estava no local, tamanha a gravidade da situação.
Diante do ocorrido, o marido da vítima também foi ferido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas por enquanto, não se sabe qual é o seu atual estado de saúde. Muitos estão lamentando a partida da querida docente e educadora.
Comunidade lamenta
Simone era professora de uma escola estadual, e diante disso, o sindicato se solidarizou com os estudantes e profissionais da instituição que estão sofrendo com a dura e repentina partida de uma professora tão querida por todos.
“Nosso fraterno abraço e sinceras condolências aos estudantes, profissionais e toda a comunidade escolar”, afirmou a entidade que buscou demonstrar sua mensagem de despedida.
BR-381: Rodovia perigosa
A BR-381 é conhecida como a “rodovia da morte” devido ao número elevado de acidentes no local. Ela passa por diversos estados do Brasil, como Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais.