Um turista perdeu a vida em um ataque que ocorreu em uma pousada na qual estava hospedado na Bahia. Na madrugada desta segunda-feira (27), um homem identificado apenas como Renato foi morto a tiros em uma pousada em Barra Grande, na Península de Maraú, no baixo sul da Bahia.
A vítima estava hospedada com sua namorada, uma turista inglesa de 22 anos, em um dos bangalôs da pousada, que possui minibar e varanda e fica próxima à praia. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao crime, segundo informações da Polícia Militar.
Os agentes de segurança estão diante de um crime repleto de muitos mistérios a serem desvendados. Quem foi o autor do ataque? Qual a motivação do homicídio?
Após ouvir um tiro, a jovem correu para a varanda e encontrou o namorado morto. Ela disse aos policiais que estava cozinhando na lateral do quarto quando o incidente ocorreu e não conseguiu ver quem atirou.
A polícia ainda não identificou nenhum suspeito do crime.
Nos próximos dias, algumas pessoas serão ouvidas pela delegacia de Maraú, que está investigando o caso. De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento onde ocorreu o crime é bastante arborizado e não possui câmeras de segurança, o que dificulta a identificação do autor. Não há testemunhas oculares disponíveis.
Paraíso turístico
Maraú, uma cidade localizada na costa do Dendê, no litoral da Bahia, é conhecida por suas praias quase intocadas, atraindo cada vez mais turistas em busca de contato com a natureza e tranquilidade.