Na manhã desta sexta-feira, dia 5 de maio, foi confirmada a morte do tenente do Corpo de Bombeiros, identificado pelo nome de Rafael Alves Veloso, de 42 anos de idade.
Ele foi morto a tiros quando estava saindo de casa para ir ao seu trabalho. O caso aconteceu na região de Ibituruna, na região de Montes Claros, em Minas Gerais.
A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigados pelas autoridades. O crime acabou gerando uma grande repercussão na localidade.
E segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é um colega de trabalho da vítima. Neste momento, ele está sendo procurado pelas autoridades.
O comando do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Montes Claros, chegou a divulgar uma nota oficial lamentando o seu falecimento que ocorreu de forma tão trágica.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais se solidariza e presta apoio à família”, disseram, esclarecendo que estão cooperando com as investigações realizadas até o momento, fornecendo informações para a Polícia Militar que está auxiliando na resolução do caso.
Toda a família do bombeiro está muito triste com essa situação. Rafael estava noivo e tinha o seu casamento marcado para acontecer ainda nesse ano.
A vítima não resistiu após ter recebido cerca de cinco tiros. As câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar encontrar mais informações diante do ocorrido.