Notícias

Quem são as vítimas fatais de trágico acidente na BA envolvendo rolo compactador

Quem são as vítimas de um trágico acidente envolvendo um rolo compactador na região da Bahia.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 20 de maio, um trágico acidente aconteceu na BR-020, na região de São Desidério, na Bahia, e tirou a vida de três pessoas. As vítimas foram identificadas como duas mulheres e um adolescente que era filho de uma delas.

Segundo informações fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo, identificado como um Kia/Sorento, no qual o trio estava viajando, bateu contra um rolo compactador, veículo que é utilizado para pavimentar e asfaltar a rodovia.

A PRF informou que o trecho em que o acidente aconteceu se encontra em obras. Não foram divulgadas maiores informações sobre quais foram as circunstâncias que levaram a toda a tragédia, até o momento.

As vítimas foram identificadas como a empresária, Eudanubia Moreira Macedo, de 46 anos, o filho dela, Enzo, de 17 anos, e a advogada, Michelle Horrana Bortolin da Silva, de 22 anos.

ANÚNCIOS

Após ter ocorrido o acidente, duas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência.

Eudanubia, que estava na direção, ainda tinha os seus sinais vitais quando a ambulância chegou. Não se foi informado se ela chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde ou não.

A PRF, da Bahia, disse que ao todo ocorreram seis acidentes no território baiano, neste último sábado, dia 20 de maio. O único que teve vítimas fatais foi o que ocorreu na região de São Desidério.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.