Na manhã deste domingo (26), na cidade de Limeira, localizada no interior do estado de São Paulo, três homens foram atropelados e mortos por um carro na calçada. Recentemente, foram identificados dois dos homens que faleceram no acidente.
A Guarda Municipal divulgou que o veículo estava em alta velocidade e que o motorista de 23 anos foi preso. Ademais, o exame de bafômetro constatou a presença de álcool em seu organismo antes de assumir o volante.
O terceiro indivíduo falecido é um homem em situação de rua apelidado de Mexirica, cuja identidade ainda não foi divulgada. Conforme relatos de testemunhas no local, ele estava acompanhado de seu cachorro no momento do incidente, mas o animal não sofreu nenhum ferimento e permaneceu no local ao lado do corpo de seu tutor.
O vídeo e as imagens com mais detalhes podem ser vistos a seguir.
Vítimas identificadas:
- Ademilso Ferreira de Godoy, de 48 anos e era natural de Mato Grosso.
- Eliezer Gomes da Silva, de 59 anos, natural de Santa Amélia (PR), ele era morador de Limeira.
De acordo com a Guarda Municipal, duas das vítimas do atropelamento foram arrastadas por cerca de 30 metros. A rua precisou ser interditada para a realização do trabalho da perícia.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas, porém, infelizmente, elas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A dianteira do carro ficou completamente destruída no acidente e uma vitrine de uma padaria, que exibia frangos assados, acabou sendo danificada.
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES – Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Após o trágico acidente que matou três homens em Limeira (SP), os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista do carro, que foi preso por homicídio culposo, será apresentado em audiência de custódia nesta segunda-feira (27). De acordo com a Guarda Municipal, ele alegou ter dormido ao volante.