Notícias

Quem são os três trabalhadores que não resistiram após queda de elevador em SC

ANÚNCIOS

Quem são os trabalhadores que não resistiram após uma queda de elevador ter ocorrido em SC. Mais detalhes foram expostos e eles deixam esposas e filhos.

ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira, dia 11 de outubro, ocorreu o falecimento de três trabalhadores que não resistiram após terem sofrido com uma queda de um elevador, durante uma obra. O caso aconteceu na região de Imbituba, em Santa Catarina.

As vítimas foram identificadas e suas identidades foram reveladas como Felipi Franscico de Sousa, de 33 anos de idade, Bernardino Manoel Soares, de 57 anos de idade, e Carlos Costa, de 34 anos de idade. O acidente também deixou outros dois homens com ferimentos.

ANÚNCIOS

De acordo com informações expostas pelo delegado que investiga o caso, William Teston, Felipi e Bernardino não resistiram ainda no local, tamanha a gravidade dos ferimentos. Carlos foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu, ele e Felipi deixam filhos e esposas.

A queda do elevador, que apenas tinha uma estrutura provisória e estava sendo usado para o transporte de materiais na obra, aconteceu por volta do período da tarde, no centro da cidade. No momento do acidente, havia seis funcionários no equipamento.

Entre os seis funcionários, um deles conseguiu saltar antes que o equipamento sofresse com a queda. Até o momento, a identidade deste trabalhador não foi revelada.

Agora, as autoridades irão abrir um inquérito para investigar o que pode ter acontecido que levou a queda do elevador. Exames preliminares já foram realizados, mas uma equipe deve retornar para dar continuidade ao caso.

“Acionamos a Polícia Científica, que fez exames preliminares. Mas como o caso é complexo, eles vão retornar na semana que vem com a equipe de engenharia”, declarou o delegado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.