Notícias

Quem são os três médicos executados em um quiosque no Rio de Janeiro

ANÚNCIOS

Crime aconteceu às 0h59 da madrugada desta quinta, dia 5 de outubro

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no início da madrugada desta quinta, dia 5 de outubro, em um quiosque onde quatro médicos de São Paulo estavam. Por volta das 0h59, três criminosos que estavam de preto desceram de um carro branco que parou na avenida foram em direção aos médicos e dispararam.

Os médicos que são de São Paulo estavam na cidade para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

ANÚNCIOS

Dos quatro médicos que foram atingidos três não sobreviveram. Dois deles morreram na hora e o terceiro chegou a ser socorrido mas não resistiu. O quarto médico foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e posteriormente transferido para uma unidade particular.

Os quatro médicos ortopedistas que sofreram esse atentado são:

Marcos de Andrade Corsato que tinha 62 anos de idade e era o mais velho entre os quatro. Ele era o direto do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.Marcos faleceu na hora.

Diego Ralf Bomfim tinha 35 anos de idade e chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no Lourenço Jorge.

Perseu Ribeiro Almeida tinha 33 anos de idade e comemorou aniversário na última terça. Ele faleceu ainda no quiosque.

ANÚNCIOS

Daniel Sonnewend Proença de 32 anos de idade foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele foi atingido por três disparos.

Até o momento não há qualquer informação sobre o que teria motivado tal crime. A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro tentará entender as circunstâncias do crime.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira