A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o acidente envolvendo motocicletas e um caminhão, no qual três jovens perderam a vida. O objetivo da investigação é determinar as circunstâncias que levaram ao choque.
Conforme os dados apurados até o momento, Álvaro Honorato Veiga, Cauã Santiago Gomes dos Santos, Thiago Henrique Alves e o jovem que ficou ferido eram amigos que estavam viajando juntos.
Na noite do dia 17 de fevereiro, a tragédia ocorreu na rodovia GO-426. O delegado Khalil Nogueira explicou que durante o acidente os jovens, com idades entre 20 e 23 anos, estavam em uma viagem conjunta de Santa Rosa de Goiás para Inhumas, ambos os municípios localizados no interior do estado de Goiás.
As autoridades policiais também informaram que o condutor do caminhão foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e foi posteriormente liberado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão relatou que estava realizando uma manobra de marcha à ré no meio da estrada para acessar uma fazenda onde deveria descarregar sua carga.
Foi nesse momento que as motocicletas, que seguiam na mesma direção, colidiram com o veículo de grande porte. Após a manobra, o caminhão ficou bloqueando a pista.
A PM esclareceu que, após o impacto, a motocicleta conduzida por Álvaro incendiou-se sob o caminhão. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo.
Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Itaberaí. Em cada uma das motocicletas havia um condutor e um passageiro.
Além das três vítimas fatais, um dos passageiros ficou ferido e foi transportado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a unidade hospitalar o paciente está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), contudo, respira sem ajuda de aparelhos.