Nesta última sexta-feira, dia 12 de maio, três pessoas da mesma família sofreram um acidente que resultou em suas mortes.
O caso aconteceu na região de Santa Catarina, em Ponte Serrada.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Lélio José Lima, de 56 anos, a mãe, Jeane Barros de Souza Lima, de 47 anos, e o filho, Tiago Lima, de apenas 15 anos.
Os três estavam dentro de um veículo, na BR-282, quando colidiram com outra caminhonete.
O filho mais novo do casal, de 13 anos, também estava dentro do veículo. Diante disso, ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde. A identidade das vítimas chegou a ser confirmada por diversos canais de comunicação e pelas autoridades.
Jeane era conhecida na região em que morava por ter atuado como regente e maestrina fundadora do Coral Vivaz, uma entidade que ensina música e canto para crianças e adolescentes. Ela também era professora na UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul).
“A UFFS expressa condolências aos familiares e aos amigos enlutados e decreta luto oficial”, disseram em um comunicado oficial e declararem três dias de luto na instituição pública.
A dinâmica do acidente não chegou a ser divulgada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
O veículo teria colidido contra uma caminhonete e a motorista precisou ser socorrida, tendo apresentado alguns ferimentos leves.
Mais informações sobre o acidente deverão ser divulgadas em breve.