Na região de Taubaté, no interior de São Paulo, uma discussão por conta de uma bicicleta terminou em mortes. As vítimas foram identificadas como pai e filho. Mário Celso, de 52 anos, e o seu filho, Murilo, de 20 anos, tiveram as vidas tiradas pelo próprio vizinho.
Tudo ocorreu quando um parente das vítimas tirou o carro da garagem e saiu com o seu veículo. Com isso, sem perceber, passou por cima de uma bicicleta infantil que estava parada na rua.
Logo em seguida, Marrone, de 18 anos, se revoltou com toda a situação, voltou armado até o local e disparou contra os familiares do rapaz, assim tirando suas vidas.
Marrone queria cobrar o conserto da bicicleta do irmão dele, com isso, uma discussão foi iniciada e toda a situação terminou em morte.
No meio da discussão, Marrone estava armado, disparou contra os dois e tirou suas vidas.
O pai e o filho foram atingidos e não conseguiram resistir aos ferimentos que foram causados pelos disparos.
Ainda logo após ter tirado a vida de duas pessoas, Marrone tentou fugir. Contudo, ele foi detido pelas autoridades e está preso.
Uma reportagem sobre o caso chegou a ser feita e deu mais detalhes do que aconteceu. Confira abaixo o vídeo no link abaixo:
A família está devastada com a morte de Mário e Murilo. Eles tinham uma relação próxima, como é possível notar pela foto divulgada.