Uma aeronave caiu no mar na região de Itamaracá, em Pernambuco. Pai e filho estavam no paramotor no momento do acidente.
O caso aconteceu nesta última sexta-feira, dia 7 de abril.
Segundo informações fornecidas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o pai ficou ferido, enquanto o filho não resistiu aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.
O acidente ocorreu na região da Praia do Pontal. A causa da tragédia teria sido devido ao motor do paramotor ter falhado, o que causou sua queda.
No momento em que o SAMU chegou ao local, uma das vítimas já estavam sem os seus sinais vitais. Alan Cabral Moreira da Silva, de 39 anos, teve o seu falecimento confirmado, ainda na areia da praia.
Luís Cláudio, de 65 anos de idade, o pai de Alan, foi atendido no local e recebeu atendimento médico.
Francisco Cantarelli, o bombeiro que estava próximo ao local, chegou a mergulhar na água para conseguir salvar as vítimas.
“Depois, o motor falhou e eles caíram. O filho ficou de cabeça para baixo, amarrado ao equipamento”, contou ele, diante da situação.
A vítima de 65 anos chegou a ser liberada após ter recebido o devido atendimento médico. A vítima fatal teve a causa de sua morte como parada cardíaca e respiratória por conta do afogamento.