Dois irmãos morreram com um intervalo de apenas quatro horas de diferença. Eles foram identificados pelos nomes de Carlos Roberto Teixeira da Silva, de 59 anos, e Maria Aparecida Teixeira da Silva, de 64 anos.
Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de março, o corpo dos dois foram velados e sepultados juntos. O caso aconteceu na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Carlos foi o primeiro a falecer. Ele não resistiu após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral). E em relação a Maria Aparecida, ela apresentou um mal súbito após ter tido conhecimento da morte do irmão, através de uma publicação nas redes sociais, assim não resistindo.
Cristina Teixeira da Silva, também irmã dos dois, contou que Carlos sofreu com o AVC e o seu estado de saúde apenas foi piorando conforme o tempo passava.
“Ela, assim que ficou sabendo da notícia do irmão, não passou mal na hora. Ela passou mal depois de duas horas, onde ela foi ver, não sei, acho que ela estava mexendo no celular e viu no Facebook a foto do irmão, que foi o filho [da Maria Aparecida] que postou”, contou Cristina, dizendo o que teria acontecido com Maria.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém não conseguiu resistir.
Cristina esclareceu que o irmão era muito trabalhador, além de ser um ótimo pai e marido. Em relação a Maria, ela contou que se tratava de uma mulher com um coração muito bom.
Carlos trabalhava como caminhoneiro e Maria estava aposentada de seu trabalho como cozinheira.