Notícias

Quem são as duas brasileiras que estão desaparecidas em Israel

ANÚNCIOS

Desaparecimento aconteceu após ataques do Hamas

ANÚNCIOS

Nesta última segunda, dia 9 de outubro, um dos brasileiros desaparecidos em Israel após o ataque do Hamas que aconteceu no sábado foi encontrado sem vida. O brasileiro-israelense Ranani Glazer estava em uma festa rave no momento que o ataque começou.

Entretanto, ele era o único brasileiro desaparecido. Duas mulheres brasileiras seguem desaparecidas no país. As informações são do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

ANÚNCIOS

Segundo informações, assim como Ranani, as duas mulheres desaparecidas também possui dupla cidadania. A identidade das mulheres foi relevado pela Embaixada de Israel no Brasil.

Elas são Bruna Valeanu de 24 anos de idade e Karla Stelzer Mendes de 41 anos de idade. Assim como Ranani, as duas também estavam na festa rave quando começou o ataque.

A irmã de Bruna, Nathalia, conta que a esperança é que ela tenha sido sequestrada.

“Ela [Bruna] foi para esta festa, estava com um grupo grande de amigos, muitos brasileiros e israelenses. Ela acabou se separando, na hora do ataque, das outras amigas dela, que já se salvaram”

Segundo Nathália, a última localização que teve de Bruna foi através de uma mensagem. Ela ressaltou que era uma localização perigosa com forte presença de terroristas.

ANÚNCIOS

Karla também estava na festa rave e mora em Israel com o filha de 19 anos de idade. Estima-se que pelo menos uma centena de pessoas estejam sequestradas sob o domínio do Hamas.

Desde o ataque no sábado, Israel vem bombardeado a infraestrutura do Hamas na Faixa de Gaza

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira