Notícias

Quem são os dois irmãos de 14 e 17 anos que foram encontrados sem vida em um tanque no interior da Bahia

ANÚNCIOS

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma família moradora da zona rural do município de João Dourado, localizado na região Norte do estado da Bahia, está mergulhada em um pesadelo causado pela tragédia da perda de dois jovens.

Na noite da última quarta-feira (15), um tanque tornou-se palco da tragédia que vitimou dois jovens irmãos. As vítimas identificadas como Jonatas Agostinho França Miranda, com 17 anos e seu irmão Diego Agostinho França de Miranda, de 14 anos, foram encontradas mortas dentro do reservatório.

ANÚNCIOS

Tudo leva a crer que os adolescentes, ao tentarem se refrescar no tanque, acabaram se afogando. Essa é a principal suspeita levantada pelas autoridades.

De acordo com as primeira informações repassadas pela Polícia Militar da Bahia, na tarde de quarta-feira, os irmãos partiram de casa levando alguns peixes consigo para colocar no tanque.

Eles comunicaram à família que teriam um trabalho a executar no local, mas não revelaram mais detalhes. A demora dos jovens em retornar para casa causou preocupação na família, que acabou chamando a polícia.

Os corpos serão submetidos a exames periciais pelo Departamento de Polícia Técnica, enquanto as circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

O vídeo com mais detalhes do caso pode ser visto a seguir.

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo com a reportagem sobre o caso que abalou a comunidade local CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre o velório e sepultamento dos dois irmãos adolescentes.

Afogamentos no Brasil

No Brasil, cerca de 5.700 mortes anuais são atribuídas aos afogamentos em locais como praias, rios, represas e piscinas, sendo que crianças e jovens do sexo masculino são as principais vítimas. Na faixa etária de 15 a 21 anos, o número de mortes é 17 vezes maior do que o de mulheres.

Os afogamentos figuravam como a segunda causa de morte entre crianças de um a quatro anos, mas atualmente lideram as estatísticas. É importante ressaltar que mais da metade das mortes de crianças entre um e nove anos ocorrem em piscinas.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.