Uma batida ocorreu entre dois carros na BR-242, próximo a região de Barreiras, na Bahia. Com isso, cinco pessoas não conseguiram resistir e morreram. As cinco eram moradoras da região de Tocantis, eram da mesma família e estavam realizando uma viagem de férias para a localidade de Gurupi. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã neste último domingo, dia 9 de julho.
As vítimas foram identificadas como Wisley Silva Sousa, marido de Alexsandra Gomes Pereira, que é mãe de Rodrigo Pereira Filho e Rafael Pereira da Silva. A avó de Wisley também morreu no acidente, mas por enquanto ela não teve a sua identidade divulgada.
As informações foram confirmadas pelo pastor de uma Igreja que a família frequentava, Gilberto Correia da Silva. Ele revelou que o casal tinha como destino Recife, em Pernambuco, para passar as férias.
O impacto da batida foi tamanho que o carro ficou completamente destruído. O segundo automóvel ficou com a parte frontal completamente destroçada por conta da colisão e ambos ficaram atravessados na pista.
Por conta do grave acidente, o trânsito precisou ser interrompido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
O pastor também revelou que Rafael, o filho caçula, chegou a ser socorrido com vida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Os demais morreram no local do acidente.
A previsão é que a família seja velada na igreja da qual faziam parte e tinham o costume de frequentar.