Neste último domingo, dia 2 de abril, cinco pessoas perderam a vida após terem se envolvido em um acidente. A situação ocorreu na MG-164, em Martinho Campos, Minas Gerais. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão.
De acordo com informações fornecidas pelo motorista do veículo de grande porte, ele estava seguindo normalmente na estrada, quando um Chevrolet Celta invadiu a contramão em alta velocidade e colidiu de frente com ele.
Os cinco passageiros do carro ficaram presos nas ferragens e tiveram os seus falecimentos confirmados na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para lidar com toda a situação.
As vítimas, quatro homens, com idades de 18, 31, 46 e 53 anos, e uma mulher de 27 anos, estavam voltando de um culto religioso que aconteceu em Paineiras.
O motorista do caminhão e a passageira não chegaram a apresentar graves ferimentos diante da situação que foi vivenciada.
Por conta do impacto, restos de óleo ficaram na pista e os bombeiros tiveram que jogar serragem na rodovia para evitar o risco de derrapagem.
A Polícia Militar foi acionada para lidar com a ocorrência e investigar as causas do acidente.
Quem são as vítimas?
O nome das vítimas chegou a ser divulgado através de canais de comunicação.
- O condutor do veículo Fernando Ribeiro dos Santos, de 46 anos;
- o descendente dele, Fernando Natan da Silva Santos, de 18 anos;
- o irmão de Fernando, Márcio Carlos dos Santos, de 53 anos;
- e um casal de amigos dos familiares identificados como Gabriela Pereira Oliveira, de 27 anos, e Eder Lucio dos Santos Moreira, de 31 anos.