Notícias

Quem é o querido médico que perdeu a batalha contra o câncer aos 56 anos

O médico não resistiu após batalhar contra um câncer e o seu falecimento chegou a ser confirmado. Muitos lamentam sua partida.

ANÚNCIOS

Na manhã desta última segunda-feira, dia 5 de junho, foi anunciada a morte de um importante profissional da saúde, que atuava como presidente da Federação Unimed Santa Catarina, o médico Alberto Gugelmin Neto, de 56 anos.

Há cerca de dois anos, ele lutava contra um câncer. Alberto era casado e deixou os seus dois filhos ao ter o seu falecimento confirmado. Neste momento, muitos estão lamentando a sua morte e deixando mensagens de despedida.

De acordo com canais de comunicação, o velório está programado para acontecer por volta das 6h da manhã, nesta terça-feira, dia 6 de junho. O sepultamento também irá ocorrer no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Mafra, após acontecer uma missa.

O médico já estava no seu terceiro mandato na presidência da Unimed da região de Santa Catarina. Ele também era diretor de Mercado e Novos Negócios da Unimed Participações.\n\nPor conta de seu falecimento, a Unimed se pronunciou e publicou notas lamentando a sua morte. Abaixo você pode conferir a publicação que foi realizada:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Unimed Santa Catarina (@federacaounimedsc)

Consternada por tão dolorosa perda, a Unimed presta esta homenagem e se solidariza com todos os que tiveram o grande privilégio de sua convivência. A saudade deixada será tão grande quanto a sua presença”, diz trecho do comunicado oficial.

Nos comentários, é possível notar que muitos estão lamentando toda a situação e deixando suas mensagens de despedida, diante do trágico falecimento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.