A comoção tomou conta da população de Campinas, na Grande São Paulo, com a fatalidade que acometeu a professora Luciana Cerri, após queda em brinquedo no Parque Ski Mountain Park, em São Roque, também em São Paulo.
O acidente aconteceu na manhã de sábado, dia 8 de abril de 2023, e o parque fechou suas portas e emitiu uma nota lamentando o acidente. Informou ainda que, por conta do luto, ficaria fechado por todo o fim de semana.
Identificada como Luciana Morgado Cerri Teixeira, a professora de 42 anos estava com o filho de 7 anos quando o inesperado aconteceu. Ela não resistiu e o filho está internado no Hospital São Francisco, com lesões no rosto.
Conforme consta em registros do Boletim de Ocorrência, a vítima desceu em um tobogã com um filho no colo, se desequilibrou, saiu da pista e caiu no chão após bater numa grade.
Os dois foram socorridos e levados às pressas para a emergência do hospital. A professora não resistiu aos ferimentos e faleceu ali mesmo na enfermaria. O menino, cujo nome não foi divulgado, permanece internado no Hospital São Francisco.
O Colégio Photon emitiu uma nota lamentando o falecimento da professora.
O parque onde o acidente aconteceu é um importante ponto turístico de São Roque, com pista de esqui, arvorismo, tobogã, teleférico, torre de escalada, entre outros.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Até o momento desta edição, não se tem notícias sobre velório e sepultamento da professora.