Notícias

Quem é o ‘Príncipe do Crime’ que perdeu a vida após não obedecer ordem da PM

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Um indivíduo de 36 anos faleceu após ser alvejado por policiais militares, depois de ter desobedecido uma ordem de parada e tentar colidir com o seu veículo que conduzia contra uma viatura, o caso aconteceu na cidade de Santos, no litoral de estado de São Paulo.

De acordo com informações repassadas neste domingo (11), pela SSP-SP, o suspeito foi a 19ª pessoa a falecer em confronto com policiais na região.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, lavrado pelas autoridades competentes, Allan de Morais Santos, apelidado de “Príncipe” dentro de uma facção criminosa, foi levado para uma unidade hospitalar de Santos, porém não sobreviveu aos ferimentos.

Conforme comunicado pela SSP-SP, os policiais militares estavam investigando uma denúncia relacionada a um indivíduo que estaria transportando armas em um veículo Jeep Compass.

ANÚNCIOS

Os agentes conseguiram interceptar o suspeito, contudo, ao não cumprir com as ordens da PM, o que resultou em disparos sendo efetuados pelos policiais.

Segundo informações fornecidas pela SSP-SP, o suspeito possuía registros policiais anteriores por tentativa de homicídio e participação em associação criminosa.

Durante a operação, os policiais confiscaram um fuzil calibre 556 que estava em posse dele. Além disso, a pasta destacou que a perícia foi acionada para investigar o incidente e “todas as circunstâncias dos fatos serão apuradas”.

O total de suspeitos falecidos em confrontos com policiais na Baixada Santista, litoral de São Paulo, atingiu 19 no sábado passado (10).

ANÚNCIOS

A divulgação foi feita pela SSP-SP, que, no entanto, não considera na contagem o indivíduo que optou por pular de um prédio de quatro andares como tentativa de fuga da polícia militar.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.