Na noite de quarta-feira (16), um homem de 29 anos perdeu a vida após sofrer um ataque cruel ao alvejado por tiros em frente a um parque no Distrito Federal.
A vítima foi identificada como Alef Vogado, personal trainer, encontrava-se na QNO 06, na cidade de Ceilândia, localizada no Entorno do Distrito Federal, quando foi alvo de pelo menos 9 tiros disparados por arma de fogo.
Embora os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) tenham sido acionados para atender a ocorrência de imediato, quando chegaram no local, o profissional de educação física já havia falecido.
Segundo informações dos agentes da Polícia Militar (PMDF), o personal trainer foi atingido por disparos na região da cabeça, rosto, tórax e pernas. O crime teve lugar cerca das 18h40, nas proximidades de um parque localizado às margens da BR-070.
Conforme relatos de testemunhas, os indivíduos suspeitos de cometerem o crime, empreenderam fuga a bordo de um veículo Fiat Uno vermelho pela via leste do Setor O. Até o momento desta atualização, não se dispunha de informações acerca da possível motivação por trás desse ato criminoso.
A confirmação da morte de Alef Vogado gerou uma enorme comoção nas redes sociais, o personal era muito conhecido por seu trabalho social com pessoas em situação de rua.
Entre as mensagens postadas nas redes sociais, uma mensagem lembrava que Alef se envolvia com questões sociais e fazia campanha para arrecadar alimento para famílias e pessoas carentes.
“Era comum chegar mensagem dele arrecadando comida para distribuir para as famílias que pouco tinha. O Alef deixou um grande legado aqui, só tenho a agradecer pelo grande ser humano que ele foi”, diz um trecho de uma mensagem de um amigo de Alef, no Instagram.
“Todos que conheciam o Alef tinham a certeza de como ele era família, trabalhador. Que tristeza”, lamentou outro internauta que também conhecia o personal.
Alef era casado e deixa um filho, de 5 anos. A polícia segue com as investigações para esclarecer o crime e levar os responsáveis à Justiça.