Notícias

Quem é o pequeno herói que salvou a vida da amiga e se afogou ao ser tragado pela correnteza

O caso comoveu a comunidade onde o jovem vivia.

ANÚNCIOS

Este é um daqueles casos que relatam a atitude heroica de alguém que coloca sua vida em risco para salva a do outro. No último domingo (28), uma tragédia se abateu sobre uma família moradora do município de Presidente Kennedy, localizado nas região sul do Espírito Santo.

De acordo com as informações colhidas pelo caso, um jovem de 15 anos, conhecido como Jesus Cristian de Oliveira Rodrigues, perdeu a vida por afogamento na Praia do Marobá. Sua corajosa ação ocorreu quando ele resgatou uma amiga que estava sendo arrastada pela correnteza.

Um colega de Jesus conseguiu resgatar uma das garotas, porém a outra foi arrastada pela correnteza em direção a um buraco mais profundo. Determinado, o adolescente persistiu nadando até alcançar a amiga e salvá-la.

Infelizmente, durante esse ato heroico, o rapaz foi tragado pela correnteza e acabou desaparecendo no mar. Pouco tempo depois do adolescente desaparecer no mar, o corpo de Jesus foi localizado ainda domingo.

ANÚNCIOS

A família do adolescente possui um estabelecimento à beira-mar, e parentes presentes no local prontamente buscaram ajuda, porém infelizmente Jesus foi declarado como falecido no próprio local do acidente.

Jesus vivia com seu pai e sua tia, junto com seus quatro irmãos. Infelizmente, sua mãe faleceu há três anos. A família do jovem é proprietária de um restaurante localizado na área costeira da praia.

Não há maiores informações sobre o velório e sepultamento de Jesus Cristian. A morte do adolescente gerou uma enorme comoção na comunidade local.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.