Na noite de domingo (26), Hilton Costa, também conhecido como ‘Palhaço Creme de Leite’, foi esfaqueado três vezes e acabou falecendo na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu depois de uma briga que surgiu entre a vítima e um vendedor ambulante que se encontravam em um bar localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da cidade.
As testemunhas que estavam no local contaram para os policiais militares que foram deslocados para atender a ocorrência que o suspeito entrou no bar oferecendo produtos para Hilton, que negou a compra.
O vendedor ambulante, no entanto, continuou a insistir na venda, o que acabou levando a uma discussão entre ele e a vítima.
Os agentes de segurança relataram que, após a discussão, o vendedor ambulante deixou o bar e, pouco tempo depois, voltou com uma faca, atacando a vítima e provocando duas perfurações no tórax e uma no braço.
Hilton Costa foi letalmente ferido e perdeu a vida no local. Após o trabalho de perícia o corpo de Hilton foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus.
A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Hilton que era muito conhecido em toda a região:
“A Secretaria de Cultura manifesta todo o seu pesar e dedica sentimentos aos familiares e amigos enlutados pela perda do Palhaço Creme de Leite”, diz um trecho da nota.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Hilton.