Notícias

Quem é o pai que perdeu a vida em crime brutal cometido pelo próprio filho em SC

ANÚNCIOS

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira (8), um crime bárbaro chocou a população da cidade de Garuva, localizada na região norte do estado de Santa Catarina.

De acordo as primeiras apurações sobre o caso, um homem de 26 anos foi preso em flagrante suspeito de matar seu próprio pai de maneira cruel.

ANÚNCIOS

O histórico do suspeito tem uma considerável  ficha criminal, entre os crimes estão lesão corporal, desacato, ameaças à avó, mãe e ex-esposa, conforme relatado pelo delegado Eduardo de Faveri, que está responsável pelo caso.

O homem, por sua vez, afirmou às autoridades que estava buscando seu pai, pois este o havia bloqueado em um aplicativo de mensagens e não respondia mais suas ligações, esta seria a motivação do crime.

Acredita-se que o suspeito utilizou uma chave de fenda para atacar a vítima, desferindo vários golpes, informou a Polícia Militar.

O homem ferido foi levado pelos bombeiros para o Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos após cerca de uma hora de tentativas de reanimação.

Enquanto isso, o agressor fugiu com um caminhão pertencente à vítima, Fábio. Durante a fuga, acabou colidindo com a viatura da Polícia Militar.

ANÚNCIOS

Ele confessou o crime e relatou que morava com o pai há aproximadamente um mês, mas que ambos tinham frequentes discussões.

A vítima foi identificada como Fábio Brandalese, de 50 anos. O suspeito está à disposição da Justiça. A polícia informou que uma testemunha relatou que Fábio estava trabalhando, conduzindo seu caminhão e passou a ser perseguido pelo filho que o ultrapassou e bloqueou sua passagem.

Na sequência, o filho desceu do carro e foi até a cabine do caminhão e passou a agredir o pai com uma chave de fenda. O colega de Fábio tentou ajudar, mas também foi agredido.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.