Uma mulher perdeu a vida de maneira cruel em pleno dia das mães diante do filho. No último domingo (14), em Niterói, uma briga de trânsito resultou na trágica morte de uma mulher que foi atropelada.
O filho da vítima relata que o agressor os intimidou com uma arma e deliberadamente passou duas vezes por cima dela com o veículo. A violência do ocorrido chocou a todos.
Na Região Oceânica, Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, caminhava de volta para casa com seu filho, Matheus Henrique, após desfrutarem de um lanche. Em seu trajeto, eles se depararam com um carro estacionado em uma das ruas e perceberam que havia um homem dormindo no interior do veículo.
“Voltando da lanchonete, nos deparamos com aquele carro num canto da rua e um cara dormindo dentro. Minha mãe sempre ajudava todo mundo, então ela foi lá ver o que estava acontecendo, se [o motorista] estava bem”, contou Matheus.
Ainda de acordo com Matheus o homem ficou irritado por ter sido acordado e passou a agredir Isabel verbalmente e fisicamente.
Ao presenciar a reação agressiva do homem, Matheus, mesmo não estando próximo durante a discussão, prontamente correu para defender sua mãe.
O homem estava armado e ameaçou atirar no adolescente. O filho de Isabel afirmou que o homem enfiou a mão debaixo do banco para pegar a arma, neste momento ele tentou conter o motorista que acelerou deu ré e atropelou sua mãe. Confira o vídeo a seguir.
“Ele engatou a ré, acelerou o carro e atropelou a minha mãe. Ele ouviu a pancada e acelerou mais ainda para poder passar por cima dela. Foi e voltou e fugiu do local”, afirmou Matheus.
Para assistir ao vídeo da reportagem CLIQUE AQUI!
Após ser encaminhada ao Hospital Azevedo Lima, Isabel lutou bravamente, porém não foi possível salvar sua vida. Sofrendo fraturas nos braços, costelas e um trauma na cabeça, conforme relatado por sua irmã.

(Filho de Isabel, Matheus abraça a tia, irmã da vítima — Foto: Lucas Madureira/TV Globo)
O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (16), no Cemitério São Lázaro, localizado em Itaipu, como forma de despedida e último adeus.