Na manhã deste domingo (9), uma mulher de 29 anos morta, em um apartamento na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.
O Instituto Médico-Legal (IML) identificou a vítima como Naiara Paula da Conceição Silva. A delegada Aline Manzatto informou que ela foi assassinada com um cabo de carregador de celular, que foi usado para estrangulá-la.
A principal suspeita é o ex-marido da vítima, que foi preso em flagrante. A delegada Aline afirmou que o homem usou um cabo de carregador de celular para estrangular Naiara até a morte e, em seguida, desferiu duas facadas em seu corpo.
O suspeito, então, tentou tirar sua própria vida, dando duas facadas no próprio peito, e chamou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, ele disse não se lembrar do que havia acontecido porque estaria dormindo no momento do crime.
Encaminhado ao Hospital Cajuru por conta dos ferimentos que sofreu ao tentar se matar, o ex-marido da vítima, principal suspeito do crime, negou ter matado a jovem e ainda tentou fazer com que a situação parecesse um suicídio.
A agente de polícia Aline Manzatto afirmou que o caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Naiara Paula da Conceição Silva. Familiares da vítima não se pronunciaram sobre o crime. A polícia segue com as investigações.
Não há informações sobre o atual estado de saúde do suspeito de cometer o assassinato.