Um crime bárbaro chocou os familiares e amigos da vítima que foi assassinada por um motivo absurdo e banal. De acordo com informações fornecidas pelos parentes de Michele Vila Pinto, de 33 anos, os médicos responsáveis por sua assistência irão iniciar um processo de protocolo para declarar morte cerebral da dona de casa.
A agressão foi perpetrada no último dia 16 de março, na cidade de Queimados, localizada na Baixada Fluminense, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, por Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, então companheiro da vítima, de 44 anos.
Segundo a família, Michele foi atacada enquanto dormia após recusar as investidas sexuais de Rodrigo. Nas redes sociais, houve manifestações de parentes e amigos a respeito da situação de Michele, deixando clara a tristeza diante do ocorrido.
Uma foto da filha mais velha ao lado da mãe foi compartilhada como forma de homenagem. O vídeo com mais detalhes do caso pode ser visto a seguir.
Quando Michele foi atacada, Letícia, sua filha adolescente, correu para prestar socorro. A garota escutou os gritos vindos do quarto e, ao entrar, se deparou com a irmãzinha de 1 ano na cama, chorando, e a mãe, ensanguentada, caída ao chão.
“Me deparei com a minha irmãzinha sentada na cama chorando e minha mãe no chão toda ensanguentada pedindo por socorro. Foi uma cena aterrorizante!”, afirmou a filha mais velha da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Almeida Neves Pinheiro, de 44 anos, foi encontrado por policiais civis enquanto tentava fugir para evitar a prisão.
Enquanto tentava socorrer Michele, a cunhada relatou que a vítima contou que estava deitada quando Rodrigo tentou ter relações sexuais com ela.
Michele teria se negado, momento em que ele começou a golpeá-la com a faca, que acabou ficando presa em seu pescoço.
Para assistir o vídeo com a reportagem CLIQUE AQUI!
O caso segue sob investigação.