Na madrugada deste domingo (4), um crime brutal chocou a população da cidade de São José, localizada na Região Metropolitana de Florianópolis. Uma jovem de 27 anos encontrou a morte através das mãos de seu ex-companheiro, o assassinato aconteceu diante da melhor amiga da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 27 anos foi vítima de um homicídio cometido com o uso de uma faca em São José, na região metropolitana de Florianópolis. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 32 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4 h da manhã, a vítima identificada como Sharlene Silveira, estava na companhia de uma amiga quando o agressor chegou no local.
A mulher que estava com a vítima relatou os detalhes do assassinato para os agentes de segurança, segundo ela as duas estavam conversando quando ouviram um barulho na área externa da casa.
Quando a amiga da vítima abriu a porta foi pega de surpresa pelo ex-companheiro de Sharlene que invadiu o local. Ainda segundo os relatos dos agentes de segurança, o homem estava escondido em um arbusto.
Quando a amiga abriu o portão para conferir o que tinha feito barulho, foi surpreendida pelo homem. Ele tentou esfaquear a amiga de Sharlene, contudo, ela conseguiu escapar.
Depois disso, o homem conseguiu entrar no imóvel e partiu para cima de Sharlene. A vítima foi esfaqueada e encontrada sem vida no quarto. O homem conseguiu fugir e é procurado pela polícia.
A amiga da vítima revelou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento que aconteceu há cerca de dois meses. Sharlene já havia realizado um boletim de ocorrência junto as autoridades competentes por causa das ameaças do ex-companheiro.