Notícias

Quem é a mulher que foi encontrada sem vida pelo marido; ela já tinha sido sequestrada recentemente

O marido se deparou com sua mulher sem vida dentro de seu carro. Ela já tinha sido sequestrada anteriormente e o caso é investigado.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 31 de maio, uma mulher foi encontrada morta dentro de seu próprio carro após o seu marido ter estranhado a demora para retornar ao seu lar. O caso aconteceu na região de Curitiba.

O responsável por acionar a PM (Polícia Militar) foi o marido, após Franciele Gusso Rigoni, de 35 anos, não ter voltado para o buscar em um mercado. No momento, as autoridades já contam com algumas linhas de investigação para o crime.

De acordo com informações da PM, o combinado era que Franciele retornasse para buscar o marido em um mercado. Contudo, como ela não voltava, ele estranhou a demora e acionou o rastreador, percebendo que o veículo estava parado há muito tempo na região do Jardim Guarani.

“Ele tinha informação que facilitou localizar o veículo. A equipe, chegando ao local, constatou a situação de morte violenta. A constatação do óbito foi feita por quem era de competência. Isolamos o local para a perícia”, informou Augusto, o tenente da PM.

ANÚNCIOS

Ao que tudo indica, a mulher teria sido morta a facadas. A PM também chegou a ser informada de que o casal teria sido sequestrado de forma recente. Porém, por enquanto, não existe nada que possa indicar que os dois crimes teriam alguma relação.

A principal suspeita da polícia é que a Franciele tenha sido vítima de um latrocínio, um roubo seguido de um homicídio. Essa hipótese é reforçada pela ausência dos objetos pessoais da vítima, que teve itens de valor roubados.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.