Notícias

Quem é a mulher que foi covardemente assassinada diante do próprio filho de 8 anos

ANÚNCIOS

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Neste último domingo (26), uma mulher foi covardemente assassinada diante de seu próprio filho de apenas 8 anos. O caso aconteceu na cidade de Catalão, localizada no interior do estado de Goiás e chocou a comunidade local.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, um homem de 31 anos, é o principal suspeito de ter pulado o muro da casa da ex-esposa e a matar a facadas.

ANÚNCIOS

Algumas horas antes do homem cometer o assassinato, vizinhos da vítima entraram em contato com a Polícia Militar para avisar que o suspeito de matar a ex-mulher estava rondando pelo local.

A vítima identificada como Olívia de Oliveira da Silva, de 28 anos, tinha medida protetiva contra o ex-marido, mas ele não respeitava a ordem judicial.

A Polícia Militar chegou a fazer algumas rondas pela região, contudo, não localizou o suspeito. Durante a madrugada, Olívia de Oliveira foi morta a golpes de faca. O suspeito arrombou a porta da casa e desferiu pelo menos 10 facadas contra Olívia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e se deslocaram até a residência da vítima. Entretanto, quando chegaram no local, o óbito de Olívia foi constado pelos paramédicos.

O nome do suspeito de cometer o feminicídio não foi divulgado pelas autoridades que investigam o crime. Até a manhã desta segunda-feira (27), ele ainda não havia sido capturado pela polícia, que segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.